Se dixem que a ignorancia é uma benção esqueceram-se de ti.
Migo entenda-se por vida em Marte, um Organismo, Bactérias, ou mesmo outros constituintes básicos que "dão vida" as coisas.
Tal como explica acima: o Carbono, Hidrogenio, etc.
Estes são os compostos que dão origem a vida, neste caso até a tua, sim também já vieste de um unico organismo como todos nós. Não te choques! é verdade, desculpa ter que te informar assim. Pior fiquei eu quando descobri que da mesma materia que eu era feito, podiam nascer seres assim como tu, pensar que temos algo eu comum ate assusta.... :P:P:P
Mas resumindo, já foi descoberto neste planeta bacterias vivas em climas extremos, como enterradas a mais 400mt de profundidade a temperaturas a mais de 700ºC em solo vulcanico.
Ou seja, pensam os entendidos na matéria, se estas existem, porque não hão de existir em Marte também umas parecidas?
Já temos a prova que existe água em Marte, que como "todos" sabem é um constituinte da VIDA.
Ou seja lamento desiludir a todos os que pensavam que a sonda iria descobrir seres verdes com antenas e sei la mais o que, até porque, se Marte é o Planeta Vermelho, porque raio é que os seres haviam de ser Verdes?
enfim......
PS: A todos os que lerem o post, entendam que o mesmo não pretende ferir susceptibilidades, até porque o discurso é entre mim e o Sr Tmas, especie de piada particular.
Deixo um abraço ao Tmas que lá me vai aturando, especialmente nestes dias de mau humor :P
Citar:
Postado inicialmente por Tmas
Vida em marte claro que sim, entao aqueles rapazitos que foram encontrados na area 51 são de onde????? de marte claro, andam a gastar dinheiro sem necessidade.......

|