Como faço para o meu pc reconhecer o modem PS2?
Do nada desconfigurou. Então fui no painel de controles e não contem informações sobre o modem, tbém fui no gerenciador de dispositivos e não está descrito nada sobre modem.
Tentei instalar manualmente, no icone adicionar novo Hardware mas não achei o dispositivo especifico para marcar. E pra completar fui fazer um teste no outro pc com o mouse e qdo fui voltar o mouse do outro pc aconteceu a mesma coisa, isto é, desconfigurou no outro pc tbém então meus dois computadores estão sem mouse por falta de funcionamento.
Por isso que acho que não seja nada relacionado a porta, porque o outro computador estava normal até o momento que decidi trocar os mouses para testar.
Já me falaram pra dar setup e verificar na placa mãe se a porta está ativa, dei o setup mas como está tudo em inglês rs não entendi nada.
O que devo fazer? Gostaria mto que alguém me ajudasse...
Um rapaz ficou de vim olhar pra mim e já tem dois dias que levo 'bolo' então eu mesma queria resolver, pq não aguento mas ter q ficar fazendo tudo através do teclado rsrs.
Mto obrigada
Mto obrigada
Forum Contem Novos Posts Não Contem novos Posts Forum não Contem Novos Posts Forum Fechado Forum esta Fechado a Post
As Horas são GMT. São 15:24Horas.