Inforpáscoa Fóruns - Informática, Software, Hardware e Tecnologia

Bandeira Espanhola

Voltar   Inforpáscoa Fóruns - Informática, Software, Hardware e Tecnologia > Área Técnica > Perguntas e Respostas > Segurança

Segurança Perguntas e Respostas sobre Segurança

Responder
LinkBack Thread Tools Display Modes
  #1 (permalink)  
Antigo 04-08-2008, 20:05
Junior Member

Data de Inicio: Aug 2008
Default Pessoal meu PC pegou virus e nao quer sai do meu pc oq vcs acham que faço ?

Cartão de Crédito o site de todos os cartões de Crédito!

Mais pessoal meu pc não esta abrindo o meu computador nem o disco local C . Então responda-me com urgência como formato meu pc sem o uso do cd e como formato também pelo MS-DOS? obrigado
meu anti virus ja escaneou o meu pc pois quando chega no arquivo afinding.exe do sitem32 programa do windows o anti virus trava e e preciso reiniciar o pc pois se reiniciar o pc o pc trava e tenq desligar diretamente no estabilizador e eu queria saber oq vcs podem dizer para me ajudar.

obs: se reiniciar o pc , trocar de usuario ou fazer logof o pc trava e é preciso desligar o pc no estabilizador . O disco local C eo meu computador tambem nao abrem e o drive de cd/dvd nao le o cd.
meu anti virus ja escaneou o meu pc pois quando chega no arquivo afinding.exe do sitem32 programa do windows o anti virus trava e e preciso reiniciar o pc pois se reiniciar o pc o pc trava e tenq desligar diretamente no estabilizador e eu queria saber oq vcs podem dizer para me ajudar.

obs: se reiniciar o pc , trocar de usuario ou fazer logof o pc trava e é preciso desligar o pc no estabilizador . O disco local C eo meu computador tambem nao abrem e o drive de cd/dvd nao le o cd.
PESSOAL AGRADEÇOS A ATENÇAO DE TODOS MAIS JA CONSEGUI ERA SO COLOCAR O CD DE FORMATAÇAO E REINICIAR O PC AI PRECIONE F8 E FAÇA DE ACORDO OQ PEDIR E PRONTO O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.

Forum Contem Novos Posts Não Contem novos Posts Forum não Contem Novos Posts Forum Fechado Forum esta Fechado a Post As Horas são GMT. São 15:24Horas. Powered by vBulletin® Version 3.6.8 Copyright ©2000 - 2007, Jelsoft Enterprises Ltd.
LinkBacks Enabled by vBSEO 3.1.0 LinkBacks Enabled by vBSEO 3.0.0 © 1995-2007 InforPáscoa, Lda
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Reply With Quote

#2 (permalink)  
Member

Data de Inicio: Jan 2008

Site Online Games - os melhores jogos grátis!

sem o cd fica dificil

Queres falar conosco? Então inscreve-te aqui! ;)

Forum Contem Novos Posts Não Contem novos Posts Forum não Contem Novos Posts Forum Fechado Forum esta Fechado a Post As Horas são GMT. São 15:24Horas. Powered by vBulletin® Version 3.6.8 Copyright ©2000 - 2007, Jelsoft Enterprises Ltd.
LinkBacks Enabled by vBSEO 3.1.0 LinkBacks Enabled by vBSEO 3.0.0 © 1995-2007 InforPáscoa, Lda
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiFurl this Post!
Reply With Quote

#3 (permalink)  
Junior Member

Data de Inicio: Oct 2007

Voce precisaria fornecer mais dados pra ser ajudado.Como voce sabe que é virus?o antivirus avisou?que sistema operacional voce tem?o Dos só esta instalado com Windows abaixo do XP,o W98 por exemplo.E por que voce acha que atraves do DOS voce resolveria algo?Formatação só com CD,ou no maximo antes com um Boot de disquette.

Reply With Quote

#4 (permalink)  
Junior Member

Voce precisaria fornecer mais dados pra ser ajudado.Como voce sabe que é virus?o antivirus avisou?que sistema operacional voce tem?o Dos só esta instalado com Windows abaixo do XP,o W98 por exemplo.E por que voce acha que atraves do DOS voce resolveria algo?Formatação só com CD,ou no maximo antes com um Boot de disquette.

Reply With Quote

#5 (permalink)  
Junior Member

Data de Inicio: Aug 2008

pow kra tipo sem o cd fica quase imposivel , mas tem um programa no baixaki que tira viros , ele e como se forse formata, tira mesmo os virus, pow vo ver se eu axo o nome dele em um papel aki em ksa ai eu t passa ^^ flzss....

Reply With Quote

#6 (permalink)  
Senior Member

Data de Inicio: Feb 2008

Olá Patryck!

Não precisa formatar o seu computador por causa de vírus. É só seguir as dicas abaixo que os seus problemas serão resolvidos:

Se você tiver um pendrive ou outra mídia com vírus, conecte-o ao seu computador para que ele também seja limpo e siga essas dicas:
Para isso você pode usar bons programas, como o PenClean:
http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?automodule=downloads&req=download&code=c onfirm_download&id=147
(desça a página e clique em: Iniciar download)

# Baixe o PenClean e salve no seu desktop (área de trabalho).
# Execute o programa.
# Selecione a opção Verificar o computador e clique no botão Verificar.
<<Aguarde alguns instantes, o exame é bem rápido>>
# Será informa se algo foi encontrado, se for encontrado será pedido para reiniciar, clique em Não.
# Selecione a opção Verificar unidade, coloque na caixa de seleção coloque em Todas as unidades e clique no botão Verificar.
<<Aguarde alguns instantes, o exame é bem rápido>>
# Será informa se algo foi encontrado, se for encontrado será pedido para reiniciar, clique em Sim. O computador será reiniciado.

Faça o download do Flash_Disinfector.exe e salve no seu desktop (Ambiente de Trabalho):
http://www.techsupportforum.com/sectools/sUBs/Flash_Disinfector.exe
Nota: Caso exista qualquer cópia do Flash Disinfector, elimine-a e faça este download.

1. Dê um duplo clique com o mouse em Flash_Disinfector.exe.
2. Vá seguindo os prompts que poderão aparecer.
3. Espere até que o programa conclua a busca e depois saia do programa.
4. Reinicie o seu computador.

- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware:
http://www.besttechie.net/tools/mbam-setup.exe
* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.exe";
* Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;
* Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar (aguarde, pois o escaneamento é um pouco demorado)
* Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;
* Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";
* O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal.

Se mesmo seguindo estes passos acima o seu problema continuar, é só você seguir as outras dicas gratuitas e eficientes que se encontram no endereço abaixo:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.com/2008/07/dicas-para-se-prevenir-e-eliminar-os.html

Reply With Quote

#7 (permalink)  
Senior Member

FAZ O BACKUP dos arquivos e passe para CD e va para uma lan house e coloque o CD la se o antivirus acusar você ta ferrado pelo o que você falou anote o local onde esta o virus e excluao qualquer coisa para eu te enformar melhor clique no meu avatar e me contacte por e-mailla eu vou te ensinar melhor caso o virus não deixe você excluilo tchau e até...AGORA ME DA UMA BOA AVALIAÇÃO CLICANDO NO LINK DA MÃOZINHA AQUI ABAIXO;
?????

Reply With Quote

#8 (permalink)  
Senior Member

FAZ O BACKUP dos arquivos e passe para CD e va para uma lan house e coloque o CD la se o antivirus acusar você ta ferrado pelo o que você falou anote o local onde esta o virus e excluao qualquer coisa para eu te enformar melhor clique no meu avatar e me contacte por e-mailla eu vou te ensinar melhor caso o virus não deixe você excluilo tchau e até...AGORA ME DA UMA BOA AVALIAÇÃO CLICANDO NO LINK DA MÃOZINHA AQUI ABAIXO;
?????

Reply With Quote

Thread Tools
Display Modes

Regras dos posts
Você pode não postar novas threads
Você pode não respostas ao post
Você pode não anexos no post
Você pode não editar os seus posts

Smilies são On
[IMG]O Código é On
o Código HTML é Off
Trackbacks are On